Respostas

2013-11-05T10:35:09-02:00
Nem sempre!
tem limao laranja
a manga era verde e ficou vermelha...
etc...
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-05T10:48:18-02:00
Não querida .. Os corpos verdes só são observado pelo fato de refletirem a luz verde! Ex: Se você colocar uma camisa verde no escuro você nao vera essa camisa verde e sim preta.. a cor branca absorve todas as energiar .. ex: se você coloca-la num ambiente vermelho ela ira refletir vermelho se colocar em um anbiente verde observara verde, pois os corpos brancos conseguem absorver todas as cores.
2 5 2