Respostas

A melhor resposta!
2013-11-05T12:29:40-02:00
Podemos desde já subtrair da area total do terrreno  a area do patio

920-320=600/10=60m^2
2 5 2
2013-11-05T13:45:58-02:00
um terreno de 920m² foi reservado para a construção de uma escola com um unico pavimento. A escola terá 10 salas de aula, todas com a mesma area, e um patio de 320 m². qual será a era de cada sala de aula?

960-320=640 o que sobrou para a construção das salas de aulas
10x² ( 10 salas, area é x²) = 640
10x² = 640
x² = 640/10
x² ( area)= 64
A area de cada sala é 64 m²