Respostas

A melhor resposta!
2013-11-05T13:58:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 ele percorreu
5

A estrada tem 600km

Então :

600/5=120
120 x 3=360

Ou seja
3 = 360 km percorrido
5

Faltou percorrer:
360-600=240 km


Espero ter ajudado
20 4 20
2013-11-05T13:58:45-02:00
Regra de Três
600---.>5
X---->3
X= 360
2 2 2