Respostas

A melhor resposta!
2013-11-05T14:23:33-02:00
12 cartas pretas=24
6 cartas brancas=6
24+6=30

4 4 4
Como eu monto o calculo, não estou conseguindo, tipo x+y=1
como ainda estou no 6°ano nao aprendi isso ainda
Ata
so fiz o calculo e dei o resultado
talvez a victoria2901 te ajude
2013-11-05T14:24:24-02:00
 10   cartas  pretas     e  10 brancas
"Jorge tem duas vezes mais cartas pretas do que brancas"