Respostas

2013-11-05T15:13:56-02:00
Cara, essa questão está bem confusa, acho que esta questão pode ser resolvida sem a regra de Cramer,:
x + 4x + 7x = 2 ;  x=2/3
2x + 3y + 6y = 2 ; y= 2/11
5z + z - z =8 ; z= 8/5 ...
mas vc sabi fazer com a regra de cramer poruqe ta pedindo com essa regra
A melhor resposta!
2013-11-06T14:45:09-02:00
Espero ter ajudado :)
2 5 2
ajudou muito obrigada :)
D'nada Floour :)