Respostas

2013-11-05T15:52:22-02:00
E facil e so multiplicar o de fora pelo de dentro e depois diminuir assim x ao quadrado mais 3x -40 ai vc coloca o x de um lado e numeros do outro assim X2 + 3x = 40
entao a resposta sera X2 +3x =40
A melhor resposta!
2013-11-05T15:53:31-02:00
4x-4+x-x=x
5x=4
x=4/5

x²+3x-40=0
delta= b²-4ac
3²-4.1.(-40)= 9+160=169 raiz de 169 é 13 pois 13x13=169
-3+13/2=5
-3-13/2=-8
1 5 1