Respostas

2013-11-05T15:53:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não desenha. Um triângulo tem 3 lados, nem um a mais...
A melhor resposta!
2013-11-05T16:06:35-02:00
Se é triângulo só pode ter 3 lados. Talvez você queira dizer sobre como desenhar um polígono com 16 lados iguais.
Dividindo 360 por 16 teremos 22,5. Com um transferidor abra o compasso de 0º a 22,5º.
Em seguida vá a uma circunferência previamente traçada e marque-a com o compasso aberto em 22,5º.
1 5 1