Respostas

A melhor resposta!
2013-11-05T17:34:49-02:00
Vegetação adaptada à grande umidade. As raízes desses vegetais são pequenas e as suas folhas são grandes para facilitar a evaporação, além de possuírem caules bastantes desenvolvidos. Exemplo: Bananeira. 
1 5 1
muitoo obgg!! bjs
Da um obrigado ai !!!
2013-11-05T20:00:57-02:00
. Diz-se da planta que só vegeta em lugares úmidos e que se caracteriza por grandes folhas delgadas, moles e terminadas em ponta afilada.