Olá pessoas, alguém pode me ajudar com um slogan(pastelaria)????? eu preciso para a feira de empreendedorismo que vai ter na minha escola.. só que eu não tenho criatividade, pelo que me ajudem por favor, é pra hoje.. Minha turma vai vender pastel..

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-05T18:29:45-02:00
Pastelaria Sabor Real
Nao tem nada igual
Esse exemplo pode te fazer pensar um pouco
2 5 2
2013-11-05T19:09:33-02:00
PASTELARIA MELHOR SABOR NÃO HÁ VALE APENA PROVAR
1 5 1