Respostas

2013-11-05T19:41:10-02:00
Pode ser classificado como vermes
1 3 1
o filo dos vermes sao platelmintos ou nematelmintos sangue suga e um anelideo
A melhor resposta!
2013-11-05T19:41:35-02:00
As sangue-sugas se enquadram na classe dos aquetas do Filo Anellida
1 5 1
ele e um agnato ?
Na verdade "agnata" é um grupo dos peixes, (a= sem , gnato= mandibula) ou seja sem mandibula, nesse sentido acho q pode ser .