Respostas

2013-11-05T20:18:10-02:00
O Vaticano era o local dos oráculos antes da Roma. "Vagitanus" era um deus que "abria a boca do recém nascido para que ele pudesse dar o primeiro grito, o primeiro choro" , e seu templo foi construido no antigo local de Vaticanum.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-05T20:24:52-02:00
Vaticano: Palácio do Pontifice,na colina, chamada Vaticano
Vaticano:
1. Relativo ao Vaticano (ex:comitiva vaticana)
2.Cúria romana; governo pontificio. 
Vaticano :Pais da Europa, encravado na cidade de Roma.É menor pais do mundo e a sede da igreja catolica. Situa-se sobre a colina Vaticana e é cercado por mulharas medievais. No centro está a basilica de São pedro, que é o maior templo religiosa do mundo.O latim são as linguas oficiais.Possue apenas 932 habitantes (2006)
O vaticano possue museus com peças artisticas de valor inclaculavel.
1 5 1