Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T00:59:25-02:00
Um pode ser a camisinha, sua vantagem é que ela protege de doenças sexualmente transmissíveis DSTs e previne contra uma gravidez também. Desvantagem, se não for colocada de maneira correta pode estourar durante o ato sexual e o risco de engravidar é grande e de contrair doenças também.

Outro é a pílula anticoncepcional, a vantagem é que ela previne a gravidez se for tomada corretamente e a sua desvantagem é que ela não previne de doenças sexualmente transmissíveis DSTs, por isso é importante usar a camisinha também. Assim a pessoa terá a certeza que está se prevenindo corretamente.

Espero ter ajudado.
1 5 1
2013-11-06T02:46:25-02:00
Camisinha , anticoncepcional , pilula do dia seguinte , camisinha feminina