Qual Fração de denominador 20,e equivalente á 1/2 5/4 3/5 9/10 por favor escrevam a fração

2
Emilly obrigada por escolher a minha resposta como a melhor :)
Ñ tem de quer
:)
Caso precisar de mim estou a disposição ^^
Pode me ajudar vc já faz educação física?

Respostas

2013-11-06T00:11:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/2 = x/20 // 2x = 20 // x = 10 Então 1/2 = 10/20

5/4 = x/20 // 4x = 100 // x = 25 Então 25/20 

3/5 = x/20 // 5x = 60 // x = 12 Então 12/20

9/10 = x/20 // 10x = 180 // x = 18 Então 18/20
3 5 3
Vc pode escrever a fração assim ò:
A melhor resposta!
2013-11-06T00:16:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/2=10/20
5/4=25/20
3/5=12/20
9/10=18/20

Espero ter lhe ajudado
12 4 12