Respostas

2013-11-06T15:05:44-02:00
Polígonos triangulares são objetos que possuem três ângulos.
1 5 1
meu professor falou que são 6 triângulos especiais ???
ele falou isso.
Pode ser que ela esteja querendo citar sobre os ângulos. ângulo menor que 90 graus, são chamados de ângulos agudos e o triângulo de acutângulo), ângulo igual a 90 graus são chamados de ângulos retos, e o triângulo de retângulo, e os ângulos maiores de 90 graus são chamados de obtusos, e os triângulos de obtusângulos. Pode ser que ele esteja falando desta forma que está relacionado aos ângulos, a outra que citei é relacionado aos lados!
desculpa ! obrigada,muito obrigada pela explicação! :)
hehehehe, de nada!'
A melhor resposta!
2013-11-06T15:09:16-02:00
Polígonos triangulares são formas geométricas que têm três ângulos, podendo ser:
- Escaleno (três medidas diferentes)
- Equilátero (três medidas iguais)
- Isósceles (duas medidas iguais e uma diferente)
Lembrando sempre que a medida desses três ângulos é sempre igual a 180 graus (ângulo raso).
1 5 1
Ah, desculpa, enganei-me, são 6... Além desses 3 que citei, existe o triângulo retângulo (possui um ângulo reto), o triângulo obtuso (possui um ângulo obtuso e dois agudos) e o triângulo acutângulo (possui três ângulos agudos).
ahh
obrigada!
Por nada ^^
Falei isto acima antes dela e você não me agradeceu =/ Chateadíssimo