Como posso terminar meu texto? eu comecei com uma menina que apresenta o seu namorado ao pai, eles estão prestes a ter "aquela" conversa... eu queria fazer como se a mãe que acabasse não gostando do namorado e o pai gostasse muito dele, tipo ao contrario do esperado. mas não sei como colocar isso....

2
coloque uma parte da história que você já fez se possível para ver como continuar
É muito grande pra escrever....

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T16:12:29-02:00
A menina muito nervosa vai apresentar o namorado ao pai e pretende falar para ele sobre aquele assunto. Após longas horas de conversa o pai aprovou o relacionamento deles, até se identificou com o namorado da filha e achou muitas coisas parecidas à dele, mas já a sua mãe não aceitou o namoro e proibiu a garota de continuar namorando com o rapaz ameaçando-a de colocar-la para fora de casa caso o contrário. Com isso o casal discutiu a noite inteira em relação ao assunto.....
( ai você elabora mais coisas, espero ter ajudado)
2 5 2
2013-11-06T17:55:34-02:00
A menina com receio de apresentar o futuro namorado ao pai tem uma fantastica surpresa,seu pai comprimenta o,faz algumas perguntas com o olhar duvidoso se quer o rapaz como seu genrro,a mae espantada fica so de olho na conversa mas n se intromete.Acabasse a conversa tensa,mas sem cobranças o rapaz se levanta e comprimenta o pai da moça e diz:Gostei de vc rapaz volte sempre.A maw eapantada com os olhos esbugalhados espera o rapaz sair pela porta e fala:Confesso q nao gostei do tipo desse rapaz,filha vc merecia coisa melhor!A filha rezponde pra mae:Mae temos q olhar as pessoas como elas sao de coraçao.A menina abraça o pai em uma alegria profunda e diz:Pai obrigada th me surpreendestez eim!!