PRECISO URGENTE ME AJUDEM...

Assinale a INCORRETA
A)A ordem dos fatores nao altera o resultado de uma multiplicaçao.
B)O 1 é o elemento neutro da multiplicaçao
C)O 0 é o elemento neutro da adiçao
D)A ordem das parcelas altera o resultado de uma adiçao.
E)A divisao nao possui a propriedade comutativa.

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-06T17:31:39-02:00
D) A ordem das parcelas não altera o resultado de uma adição.
A melhor resposta!
2013-11-06T17:40:28-02:00
A letra D esta errada, pois 2+3=5, e 3+2=5 tbm!! Entao não altera o resultado!!!
Vlw!!
1 5 1