Respostas

2013-11-06T18:37:09-02:00
Por causa da sua radiação solar
12 2 12
A melhor resposta!
2013-11-06T18:38:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque a palavra abiótico vem do grego a, ausência, e bios, vida que significa os seres não vivos.Ou seja, dizem que a radiação solar é um fator abiótico porque é um elemento não vivo...
17 4 17