Respostas

A melhor resposta!
2013-04-08T10:52:48-03:00
2013-04-08T11:00:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

É só efetuar os fatoriais

 

a) 8!/9! = 8!/9.8! = 1/9

 

b) 6!/5!2! = 6.5!/5!.2! = 6/2! = 6/2.1 = 3

 

c) 2.4!/4!4! = 2/4! = 2/4.3.2.1 = 2/12 = 1/6

1 3 1