Respostas

A melhor resposta!
2013-11-06T21:10:49-02:00
a(x-3) + b (x-3)

ax-3a+bx-3b

x(a+b) - 3a - 3b

x(a+b) -3(a+b)

(a+b)(x-3)




1 5 1
2013-11-06T21:13:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a(x-3) + b (x-3)

como a e b estão multiplicando a mesma expressão podemos ja fazer a simplificação.


a(x-3) + b (x-3)=(a+b)(x-3)

1 5 1
Que rápido! Olha quantos passos eu dei pra perceber isso... hahaha
mas acertou de qualquer maneira.
Sim sim =)
obgd gente