Respostas

2013-11-06T21:32:25-02:00
A melhor resposta!
2013-11-06T21:33:12-02:00
 (x-50)^{2} , se x=13,temos
 (13-50)^{2}
 (-37)^{2}
1369
1 5 1
o resultado é 1.369
desculpe então diminuímos 13-50= -37 e evamos ao quadrado que e elevado a 2. e multiplicamos 37x37= 1369
eu acho que a primeira resposta da valeria pode estar certa pq normalmente se resolve primeiro a potencia mas to muito confusa e.e
voces estao me confundido tambem
acho temos que elevar primeiro em potencias depois que diminuimos