Respostas

2013-11-06T22:18:47-02:00
O musculo não estriado se  encontra na parede de vasos sanguineos  o muscular esquelético:  biceps braquial ou deltóide , muscular cardiaco : coração 
espero ter ajudado 
A melhor resposta!
2013-11-06T22:19:17-02:00
Músculo não estriado: Órgãos internos

Músculo esquelético: os músculos que ficam ao lado dos ossos, membro etc.

Músculo cardíaco: coração
2 4 2
Sabe as características dele ?
Não estriado: órgãos lisos, como intestino, fígado, etc.
Estriado: Músculo que tem estrias, fibras
Cardíaco: é o do coração com eu disse, tem a capacidade de bombear sangue para todo o corpo.