Jonas
e Odete são pais de Pedro, que está com 7 anos. Jonas tem problemas com
bebida e está constantemente desempregado. A família passa por
dificuldades financeiras. A mãe toma remédios controlados para depressão
e é muito rigorosa com Pedro, deixando-o sempre de castigo. Em nossos
estudos, aprendemos que essas experiências negativas podem desencadear
uma série de comportamentos que comprometem o desenvolvimento da
criança. Leia as alternativas e assinale aquela que indique quais são
esses comportamentos. I - Agressividade e medo.II - Insegurança e ansiedade.III - Timidez em excesso.IV - Raiva.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T09:08:59-02:00
Agressividade e medo
1 5 1
2013-11-07T10:21:23-02:00