Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T09:13:19-02:00
Uma dúzia = 12 maçãs
Ou seja, precisa-se de 3/4 de 12.
12 dividido em 4 partes iguais= 3
Pega-se 3 dessas partes iguais = 3x3= 9
3/4 de dúzia são 9 maçãs.
2 5 2
2013-11-07T09:14:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dúzia é 12,então :

12/4=3
3.3=9

Então

3=9 maçãs
4


1 5 1