Respostas

2013-11-07T09:56:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, resumidamente, sim, eram desse jeito, com correntes, sofriam agressões físicas e morais. Se um negro fizesse algo que não agradasse ao seu senhor, era recompensado com um certo números de chibatadas, os negros por muitas vezes desmaiavam nessas sessões e continuavam recebendo o número de chibatadas, enquanto outros até morriam, com o índice de violência que sofriam. Enfim, isso acontecia nesses lugares onde eles eram aprisionados, nesses lugares também havia pouca iluminação, infraestrutura precária. Era um lugar sem qualquer condição de se manter um ser humano.
2 5 2
2013-11-07T10:07:22-02:00
Os negros eram escravos e tinham uma vida muito difícil, na época da escravidão eles viviam em senzalas com apenas uma porta que ficava trancada por fora com correntes muito grossas, os escravos naquele tempo apanhavam muito, dependendo do que o escravo era acusado ai era determinado qual seria o seu tipo de castigo por exemplo: se um deles fugisse e fosse pego ele era preso no tronco e pegava pelo menos umas 50 chibatadas e ficava uns 2 a 3 dias sem comer, os castigos mais comuns eram: açoitadas, ficar dias sem comer, andar acorrentados etc.
2 5 2