Respostas

2012-12-11T09:41:50-02:00

Trabalhando 6 dias 5 operários produzem 400 peças quantas peças serão produzidas deste mesmo tipo em 9 dias???

A melhor resposta!
2012-12-11T12:35:32-02:00

Simples: Aplicando R$ 500,00 na poupança o valor dos juros em um mês seria de R$ 2,50. Caso seja aplicado R$ 2 100,00 no mesmo mês, qual seria o valor dos juros?



Composta: Um texto ocupa 6 páginas de 45 linhas cada uma, com 80 letras (ou espaços) em cada linha. Para torná-lo mais legível, diminui-se para 30 o número de linhas por página e para 40 o número de letras (ou espaços) por linha. Considerando as novas condições, determine o número de páginas ocupadas.


Pronto, não resolvi porque você não pediu =) espero ter ajudado

2 5 2