Respostas

2013-11-07T12:48:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Capital=530
taxa=3
tempo=5

j=c.i.t
j=530.3.5/100
j=79,5
A melhor resposta!
2013-11-07T12:50:38-02:00
J = 530*3/100*5 = 79.50 
M = C + J = 530 + 79.50 = 509.50 reais 
1 5 1
um capital aplicado a juros simples rendeu a taxa de 25% ao ano juros de 110 depois de 24 meses qual foi esse capital aplicado