Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T14:17:22-02:00
A) 12/18
b) 8/16
c) 8/24
d) 4/5
6 4 6
2013-11-07T14:48:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a. \frac{2x6}{3x6}= \frac{12}{18}

b. \frac{2x4}{4x4}= \frac{8}{16}

c. \frac{1x8}{3x8}=  \frac{8}{24}

d. \frac{8:2}{10:2}=  \frac{4}{5}

Espero ter lhe ajudado'
6 4 6