Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T14:35:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fazendo uma regra de três simples, na qual 210 corresponde a 15%
                                                                  x   corresponde a  100%
Concluímos que o valor do produto é dado por 215x100/15= R$1400,00
                                                                    

1 5 1
2013-11-07T14:36:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15%  equivalem a R$ 210,00
1% equivale a : 210/15= R$14,00
Sendo assim, se 1% equivale a R$14,00
Então 100% equivale a : 100x14= R$ 1.400,00
O valor do produto era de exatamente R$1.400,00.

Espero ter ajudado, caso tenha alguma dúvida estou a disposição.