Respostas

2013-11-07T17:17:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Transformamos 1ano para mês=12meses+6=18mes
Agora joga na formula

c=678
i=2,5
t=18 meses

j=c.i.t
j=678 x 2,5 x 18/100
j=305,10 reais




1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-07T17:17:27-02:00
C = 678
i = 2,5% a.m = 0,025
t = 1 a. 6 m ----> convertendo para meses fica: 18 m.
J = C x i x t
J = 678 x 0,025 x 18
J = 305,10
Rendeu R$ 305,10
Rendimento total:  R$ 678,00 + 305,10 = 983,10
1 5 1