Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T18:56:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+1)! = 3 (x!)
(x+1)x! = 3x!
x+1 = 3
x=2

7 4 7
2013-11-07T19:01:33-02:00
(x+1)!=3 (x!) 
x! + 1!= 3x!
 x!- 3x!= -1
-2x! = -1 .(-1)
 2x!= 1 x= 1/2!

Entendeu!!