Respostas

2013-11-07T19:29:59-02:00
Present Continuos usa-se ING
Exemplo :  She is Studying 
Quando é negativa é a mesma coisa 
She is not Studying 
Na Interrogativa tem que colocar o verbo To be 
Is She Studying ? (creio que é isso)


1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-07T19:38:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa noite.

Uma frase que está no Present Continuous é uma frase que expressa uma ação que está acontecendo agora, ou que fica acontecendo constantemente. A estrutura é sempre a mesma:

PRONOME+VERBO TO BE + VERBO PRINCIPAL acrescido de ING ao seu final

Por exemplo:

Frases no Present Continuous:

PRONOME+VERBO TO BE+VERBO+ING+COMPLEMENTO DA FRASE
      I                   am              washing         the car now.
     He                  is               studying        for his test tomorrow.
    They               are              playing          soccer at school.
2 5 2