Assinale a alternativa incorreta:
a ordem dos fatores não altera o resultado de uma multiplicação
o 1 é o elemento neutro da multiplicação
o 0 é o elemento neutro da adição
a ordem das parcelas altera o resultado de uma adição
a divisão não possui a propriedade comutativa

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T19:33:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A ordem dos fatores não altera o resultado de uma multiplicação   VERDADEIRA
o 1 é o elemento neutro da multiplicação                                            VERDADEIRA
o 0 é o elemento neutro da adição                                                       VERDADEIRA
a ordem das parcelas altera o resultado de uma adição                  FALSA
a divisão não possui a propriedade comutativa                                 VERDADEIRA
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-11-07T19:36:23-02:00
[Verdadeira] A Ordem Dos Fatores Não Altera O Resultado De Uma Multiplicação
[Verdadeira] O 1 É O Elemento Neutro Da Multiplicação
[Verdadeira] O 0 É O Elemento Neutro Da Adição
[Falsa]        A Ordem Das Parcelas Altera O Resultado De Uma Adição
[Verdadeira] A Divisão Não Possui A Propriedade Comutativa

"A Ordem das parcelas não altera o resultado de uma adição"
Exemplo:

2 + 3 = 5
3 + 2 = 5

Espero ter ajudado!