Respostas

A melhor resposta!
2013-11-07T19:50:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X/4 -5 = 20   mmc=4
(x - 20 = 80)/4
x = 80+ 20
x= 100

R:
Esse número é 100.
1 5 1
2013-11-07T19:50:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{x}{4}-5=20  \\
\\
\frac{x}{4}=20+5  \\
\\
\frac{x}{4}=25  \\
\\
x=4.25  \\
\\
x=100