Respostas

2013-11-07T20:19:59-02:00
18- por 9 ,3 ,6
16- 4,8,2
1 5 1
desculpa se esqueci de algum...^^
16-1, 2, 4, 8, 16
18-1, 2, 3, 6, 9, 18
espero ter ajudado =D
obrigada gente
=D
A melhor resposta!
2013-11-07T20:24:23-02:00
quais sao divisores de 16 e 18 ? 
Os divisores de 16 são: 1, 2, 4 ,8 ,16
Os divisores de 18 são: 1, 2, 3,6 ,9 ,18
3 3 3
Caroll, Obrigada por marcar a minha como a melhor resposta