Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-07T20:28:15-02:00
Vejamos:

Primeiramente, iremos dividir 15,00 por 100:

 \frac{15}{100} = 0,15

Por fim, multiplicamos o valor obtido por 2:

0,15 * 2 = 0,30

Sendo assim: 2% de 15,00 é igual a 0,30

Espero ter ajudado!
1 5 1
2013-11-07T20:40:04-02:00
15 -100%
 x   - 2%

100x= 30
x=30/100
x=0,30

2% de R$15,00 é exatamente R$0,30.

Espero ter ajudado'