Respostas

A melhor resposta!
2013-04-08T16:15:35-03:00

\left[\begin{array}{ccc}c11&c12\\c21&c22\end{array}\right], onde C= i = j -2

i = representa a linha (1º algarismo)

j = representa a coluna (2º algarismo)

c11 = 1 +1 - 2 = 0

c12 = 1 + 2 -2 = 1

c21 = 2 + 1 - 2 = 1

c22 = 2 + 2 - 2= 2

 \left[\begin{array}{ccc}0&1\\1&2\end{array}\right]

2 5 2
2013-04-08T16:20:19-03:00

linha = i e coluna j logo 1 1 linha 1 coluna 1 logo cij = i + j- 2 será

  1+ -1       1 + 0

 

   2 +-1      2+  0  

 

matriz será  0      1

                       1      2

 

 

 

1 1 1