Respostas

2013-11-07T22:54:22-02:00
A fórmula molecular vai ser C9H9O4
a formula molecular não é essa acima, é essa C7 H6 O3
mais eu quero a formula molecular condensada
calma já respondi amiga
a prova é amanha
SÃO DIFERENTES: C7 H6 O3 ÁCIDO SALICÍLICO e C9H9O4 ÁCIDO ACETIL SALICÍLICO
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-07T23:30:13-02:00

C9H9O4
está aqui no anexo
ácido acetil salicílico ( AAS)
3 5 3