Respostas

A melhor resposta!
2013-11-08T09:53:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Km  hm dam m dm cm mm

0,018km para metros=18,0metros
3421dm para metros=342,1metros
0,054hm para metros=5,4metros


18,0+342,1+5,4=365,5 metros
3 5 3
Obrigado pela melhor resposta :)
de nads : )
2013-11-08T10:18:26-02:00
0,018 km + 3421 dm + 0,054 hm =


0,018 km = 18m
 3421 dm = 342,1m
0,054 hm
= 5,4m

18m + 342,1m + 5,4m = 365,5m


2 3 2