Respostas

2013-11-08T13:55:11-02:00
Eles sustentavam a nobreza e o clero com os seus trabalhos e faziam todo o "trabalho sujo" por isso eles ficaram insatisfeitos.
A melhor resposta!
2013-11-08T14:03:02-02:00
Entao,eles nao tinham direitos,e ra sujeita a todo tipo de exploracao por parte do clero e da nobreza francesa,na epoca o terceiro estado compunha as camadas mais baixas como artesaos e componese que viviam como na epoca  do feudalismo,trabalho exaustivo em troca de quase nada..
É ISSO..ESPERO TER AJUDADO..BJOOS...
1 5 1