Respostas

A melhor resposta!
2013-11-08T15:57:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
30 x 1 = 30
30 x 2 = 60
30 x 3 = 90
30 x 4 = 120
30 x 5 = 150
30 x 6 = 180


São 6 múltiplos de 30 menores do que 200.
Veja que não há nenhuma alternativa certa. Seria: n.d.a
3 4 3
2013-11-08T15:58:19-02:00
Múltiplos de 30 ate 200.
M 30= { 30,60,90,120,150,180}
d) cinco

coloquei 5 pois se são os múltiplos de 30 ate 200 achei que o 30 não entrasse.
1 1 1