Respostas

2013-11-09T07:53:47-02:00
Meiose é uma divisão de células já mitose é a multiplicação das celulas
A melhor resposta!
2013-11-09T14:12:43-02:00
A mitose é um processo de divisão celular, característico de todas as células somáticas vegetais e animais.já a meiose é a meiose é um processo de divisão celular em que uma célula diploide (2 n) forma quatro células haploides (n). A meiose consiste em duas divisões celulares, acompanhadas por uma só duplicação cromossômica :)
1 5 1