Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-08T19:01:29-02:00
A conta é essa: 
3x5=15
15+17=32
32:2=16
A melhor resposta!
2013-11-08T19:08:54-02:00
O número é 5.
x3+17:2=16 
5x3=15+17=32:2=16 e 16 é o resultado final.
Então pra eu achar eu fiz assim:
16x2=32
32-17=15
15:3=5
Eu fui resolvendo ao contrário dos símbolos,é tipo como se vc quisesse achar a prova.
Ex: 3x5=15
15:3=5x3=15
Foi mais ou menos isso que eu fiz,eu espero ter te ajudado n.n
1 5 1