Respostas

2013-11-09T07:34:22-02:00
Cartel e Truste são condiderados monopolistas pois ambos controlam a disponibilidade de preços e mercadorias , forçando o consumidor ou comprador a adquirirem mercadorias sem a opção de preço.
3 5 3
A melhor resposta!
2013-11-09T10:56:32-02:00
Cartel e Truste são considerados monopolistas pois ambos controlam a disponibilidade de preços e mercadorias , forçando o consumidor ou comprador a adquirirem mercadorias sem a opção de preço.
Espero ter ajudado
6 4 6