Respostas

2013-11-09T10:38:04-02:00
1 -1 3 |1 -1
2 4 -2| 2 4
0 5 1| 0 5 
note que diagonal principal menos diagonal secundária
det= 1* 4*1 + (-1)*(--2) *0+ 3* 2* 5  - (-1)*2* 1 - 1*(-2)*5 -3*4*0
det= 4+0 +30 _ (-2) - (-10) -0
det= 34 + 2+10 -0
det = 34 +12
det= 46
letra c
1 5 1
Obrigada muito bem explicado !!!!
A melhor resposta!
2013-11-09T12:27:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 1  -1  3   1  -1                                   
 2  4  -2   2   4                                 
 0  5   1   0   5

DP= 1.4.1+(-1).(-2).0+ 3.2.5 = 4+0+30=34
DS= (-1).2.1+1.(-2).5+3.4.0= - 2-10+0 = - 12

DET= DP - DS 
DET= 34 - (-12)
DET= 34 + 12

DET= 46

letra C
1 5 1