Respostas

A melhor resposta!
2013-11-09T11:02:11-02:00
(-5a) + (+a) =
-5a + a = 
-4a 

2 5 2
(-27a9):(3a4) os numeros 9e4 sao potencias
me ajuda por favor
tenho que entrgar o trabalho segunda feira e é 90 folhas
ou me ajuda
(+18m7):(-6m5) o 7 eo 5 é potencia
2013-11-09T11:11:31-02:00
S= -4a
.................
2 3 2
(-m)-(-m)
-m + m= 0
(-2a4).(8a7)
(+5a).(-2c)
mariaeeduardo20 há 14 minutos(-a2c).(+ab4c)?