Respostas

A melhor resposta!
2013-11-09T11:47:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (+5a).(-2c) = -10ac

................
1 5 1
-a6b4c2
ea pesposata
eu preciso da continha
me ajuda
(15x7):(6x5) o 7 eo 5 sao potencias
2013-11-09T12:06:21-02:00
(+5a).(-2c)
Multiplicando o +5 com o -2:
-10 (negativo, pois os sinais são diferentes)

Como temos incógnitas diferentes, elas se juntam:
-10ac