Respostas

2013-11-09T12:04:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 36^1/2+64^2/3+625^1/4

 (6^2)^1/2.(2^6)^2/3.(5^4)^1/4

 (6^2/2).(2^12/3.(5^)4/4

    6. 2^4.5

     6.16.5

         480
2 2 2
A melhor resposta!
2013-11-09T12:21:11-02:00
36 ^ 1/2 = (6 ^ 2) . 1/2 = 6
64 ^ 2/3 = (2 ^ 6)  ^  2/3 = 2 ^ 4 = 16
625 ^ 1/4 = (25 ^ 2 ) ^ 1/4 = 25 ^ 1/2 = raiz de 25 = 5 

6 + 16 + 5 = 27

resposta = 27
6 4 6