como fica as seguintes frases em ingles:

ela tem um novo camputador.

eu tenho um novo computador.

ela come o dia todo.

Taís vai a praia todos os dias.

me respondam o mais rapido possivel...

2
she has a new computer.
I have a new computer.
she eats all day.
Thais go to the beach every day.

Respostas

2013-11-09T13:22:35-02:00
She has a new camputer
I have a new computer.
she eats all day.
Thais go to the beach every day.
A melhor resposta!
2013-11-09T13:37:16-02:00
Ela tem um novo computador=she has a new computer
eu tenho um novo computador.=I have a new computer.
ela come o dia todo.=she eats all day.
Taís vai a praia todos os dias=Taís go to the beach every day.
1 5 1