Respostas

2013-11-09T16:19:36-02:00
A= b.h
A= 13.50
A=650 dam quadrados

2/3 de 650
650/3= 216,66.2= 433,32 dam quadrado
433,32 para metro quadrado
433,32.10=  4333,2
Area cultivada é 4333,2 m^2

A melhor resposta!
2013-11-09T16:21:46-02:00
Primeiro passo vamos converter tudo para metros, pois a resposta final deve ser em metros:
13 dam = 130 m
50 dam = 500 m

Segundo passo, vamos calcular a área total:
A= b*h = A= 500 * 130 A= 65000

Agora vamos calcular os 
 que foi pedido no enunciado:

 de 65000 = aprox. 43.333

Espero ter ajudado!

(se alguem achar resultado diferente por favor me avise!)
1 5 1