Respostas

A melhor resposta!
2013-04-08T19:49:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O estado que mais sofre com falta de água, ou melhor a região que mais sofre é a região Nordeste, devido à aridez do solo, e tambem escassez de agua, pois não há boa distribuição de rios.

10 3 10
2013-04-08T19:52:49-03:00

são os estados localizados na região nordeste, sofrem com a falta de água porque são locais com o clima mais quente c por estarem na linha do equador que estão sofrendo com a falta de chuva .

10 4 10